"Portanto,vão e façam discípulos entre pessoas de todas as nações,imergindo-os na realidade do Pai,do Filho e do Espírito Santo" Mt 28:19 (B.Jud)


                        " Somos pessoas                             imperfeitas                                 aprendendo a amar a Deus como Pai

através de Jesus Cristo e,

uma às outras

como a si mesmas em todos os lugares"

 "O silêncio é algo mais do que a ausência de barulhos. Calar externamente é simples. O que torna difícil é calar os pensamentos que soam todo o tempo ao redor da mente"              
Anselm Grün

Somos "igreja"- Missão Evangélica Yahweh-Shammah

 Soaking  ( Imersão)  na primeira sexta- feira  de cada mês -Jardim e Prédio 1

                 Horas:  18:30 h -  21 h  

Cultos : no primeiro domingo do mês - 9:00h e nos outros no final da tarde às 18:30 h.     .

Silenciar

Imersão na presença de Deus...

 Nossa sociedade atual está bastante agitada e marcada por muitos tipos de ruídos. Há uma verdadeira poluição sonora. Estamos como que envolvidos por uma nuvem de excesso de palavras, informações e mensagens. 

​ Somos perseguidos por uma série de apelos que assaltam a nossa mente e sentidos, roubando-nos o silencio  e a tranqüilidade. Muitos desejam ter a paz e o silencio divinos restaurados. Mas esta busca não é tão fácil. As pessoas têm medo, temem ser inundados por pensamentos desagradáveis como, por exemplo, a impressão de que estão perdendo tempo, desperdiçando a vida. 

​ Outros sentem que no silencio  os seus pensamentos atormentadores se multiplicam. Por isso sentem-se em dúvida entre a busca pelo silencio, a solitude e o receio do que podem  encontrar quando os barulhos ao redor cessam. Tem medo de que os ruídos internos calados e sufocados possam ressurgir. Porque ao silenciarmos descobrimos que em nossa intimidade há muitas  coisas que nos perturbam e controlam. Mas os tempos e espaços marcados pelo silêncio , tornam-se ambientes seguros, para descobrirmos a verdade sobre a realidade e nos reconciliar com Deus e conosco mesmos.